quinta-feira, 16 de outubro de 2008

O que eu posso dizer? Que você não significou nada pra mim? Estaria simplesmente mentindo, porque dentro de mim, eu sei que meu coração bate por você, e só por você, todo esse tempo que eu te esperei, sempre carreguei comigo a esperança de que um dia você seria meu, mas agora, eu vejo que sempre, sempre foi um sonho, o melhor, e o pior sonho, onde você muitas vezes me fez acreditar que eu iria poder te abraçar, e te beijar como eu sempre quis. É simples dizer que daqui pra frente eu não irei mais pensar em você, irei ocupar minha cabeça com alguma coisa qualquer, mas o meu coração está com você, ele sempre será seu, mas eu cansei de esperar, cansei de viver de esperanças, cansei de achar que algum dia, a gente ficaria junto, por isso eu estou tentando seguir a minha vida, tentando fazer com que você desapareça dos meus sonhos toda noite, que eu possa viver sem desejar a tua presença, e que isso passe como uma trovoada que chega, e vai embora no fim do dia, não, eu não posso dizer que não amei você, porque eu ainda amo, mas espero que quando você perceba todo esse amor, ele já tenha ido embora, com a trovoada, e que o céu esteja totalmente azul e lindo, como o sorriso que eu irei receber todo dia de alguém que realmente irá me dar valor, e me amar, o que você, nunca foi capaz de fazer.

Nenhum comentário: